Trocas e Devoluções

  • Se você gostaria de fazer uma troca de potência do produto, tamanho, número de tomadas, ou não está de acordo com nosso produto recebido e quer o reembolso, poderá realizar a solicitação da seguinte forma:

- Solicitar troca/devolução online através do email contato@lojavem.com Você arcará com o frete de volta do produto até a loja, e nós arcaremos com o frete do modelo escolhido para troca.

O prazo de solicitação é de até 7 dias úteis após receber o produto. Não trocamos produtos com sinais de uso.

Em caso de envio de produto errado, arcaremos com todos os custos de postagens, basta entrar em contato pelo email contato@lojavem.com para que possamos informar o código de postagem reversa.

Em caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias a partir do recebimento do produto para solicitar devolução do dinheiro. A devolução do valor pago é feita através do Pagseguro ou Moip (modalidade que você escolheu ao efetuar o pagamento). Além disso, arcamos com o frete de devolução (postagem reversa).

  • Defeito na mercadoria comprada:

Caso o seu produto comprado em nosso site pare de funcionar enquanto a garantia do mesmo ainda está válida envie um email para contato@lojavem.com que, pelo email indicaremos, em menos de 24 horas, como proceder para ter seu item trocado.

Não nos responsabilizamos caso o defeito surja por imprudência na utilização do produto.